EPOC KDS: Tela de Produção para Cozinha e Bar for Google Chrome

EPOC KDS: Tela de Produção para Cozinha e Bar

扩展程序 : EPOC KDS: Tela de Produção para Cozinha e Bar for Google Chrome
版本 : 1.0.20
提供方 : 由OZ Technology提供

添加至Google Chrome

概述

EPOC KDS: Tela de Produção para Cozinha e Bar for Google ChromeAcompanhe os pedidos por ilha de produção e gerenciar as entregas da comandeira.O KDS (Kitchen Display System), ou Comandeira digital/eletrônica, é uma estação fixa que fica na ilha de produção, ou seja, na cozinha ou no bar. Elas ajudam os cozinheiros e barmen a visualizar os pedidos que foram tomados pelos atendentes, e que ainda precisam ser preparados.

O garçom ou barman faz o pedido pelo PDV do sistema EPOC. O mesmo é automaticamente enviado ao KDS para visualização dos responsáveis pelo preparo da comida ou bebida.

Na Tela de Produção sua equipe de cozinha ou bar conseguem acompanhar todos os pedidos feitos no salão ou caixa, separados por ilha de produção, alterando o status de cada item do pedido e gerenciando seu tempo de produção.

Com todos os pedidos na mesma tela, é comum juntar os itens das mesmas categorias para produzir ao mesmo tempo. Assim, o tempo total de espera até receber os pedidos diminui, melhorando a experiência do consumidor. Também pode separar os itens na tela para cada ilha de produção.

Na tela do Cumim você acompanha os preparos de cada ilha e também gerencia o tempo total do pedido.

A confiança que as telas providenciam, não deixando pedidos esquecidos ou atrasados. Te indica o tempo desde a entrada do pedido e, caso o tempo de produção esteja cadastrado, se existem atrasos. Sem contar a dinâmica e transparência entre as equipes.

Voilà! O pedido está pronto para o Cumim (garçom ou atendente) entregar ao cliente. A tela indica quais pedidos já pode levar e para onde!

Leave a Reply

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注